Escola Presente junto com o Legislativo

0

A Câmara Municipal de Porto de Moz, em Sessão Ordinária realizada em 04 de novembro de 2019, teve a honra de receber alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Bosco, em aula de campo da disciplina de Geografia ministrada pelas professoras Luciene Cardoso e Vanderleia Loureiro, com o intuito de saber como é realizada uma Sessão do Poder Legislativo Municipal e qual a função dos Vereadores, ao todo estiveram presentes 53 alunos neste evento inédito no município de Porto de Moz. Os alunos ouviram atentamente as reivindicações e a explicação dos Nobres Vereadores de qual trabalho desempenham em prol do município e, logo após a Sessão os alunos fizeram perguntas aos Vereadores. Por fim, após respondidas as perguntas, o senhor presidente deu por encerrada a Sessão Ordinária.

Os comentários estão fechados.