Porto-mozenses em defesa da pecuária na Reserva Verde Para Sempre

0

Na quarta-feira de 04/12/19, foi celebrado um dia histórico para o município de Porto de Moz, em especial para os moradores da Reserva Extrativista Verde Para Sempre. Participaram da audiência na Câmara Federal em Brasília os Nobres Vereadores Adson Benaion, Edimirson Conceição, Elinaldo Paiva, Jocimar Ferrreira, Ivair Junior e Valdilandis Tenório, em Sessão presidida pelo autor do requerimento Deputado Federal Júnior Ferrari, participaram os Deputados Ayrton Faleiro, Edimilson Rodrigues, Hélio Leite e Cássio Andrade, e, também, o Prefeito Municipal de Porto de Moz Rosibergue Campos, o Presidente do ICMBio senhor Homero Cerqueira e o Diretor do INCRA senhor Carlos Eduardo.

Audiência debateu a permanência do gado dentro da Resex, sendo solicitado investimentos do INCRA para as famílias que moram na Resex. Foi uma audiência produtiva e muita importante para o nosso município, dando um passo muito importante nessa luta.

Os comentários estão fechados.